Nesta sexta-feira (24 de fevereiro) o presidente da Subseção da OAB de Jaciara (147km de Cuiabá), Giovani Bianchi, se reuniu com a juíza diretora do fórum, Joanice Gonçalves, e com o juiz Lídio Modesto na intenção de buscar acordo definitivo sobre o impasse acerca de requerimentos de certidões do município junto ao Cartório do Primeiro Ofício, as quais são necessárias para que as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) se concretizem na cidade.
Segundo Giovani Bianchi, cerca de R$ 36 milhões podem ser liberados pelo governo federal para o início das obras. “Estamos bastante otimistas com a primeira reunião e temos plena certeza de que as partes encontrarão juntas soluções para o impasse possibilitando, assim, a expedição das certidões necessárias em tempo hábil”, sublinhou.
Ainda de acordo com o presidente da OAB de Jaciara, todas as autoridades do município estão empenhadas em solucionar a situação, inclusive a subseção, por haver interesse social de inúmeras famílias carentes que devem ser beneficiadas com as obras do PAC.
Integrantes do Ministério Público, do cartório e da assessoria jurídica do município também participaram do encontro.
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65)3613-0928
www.twitter.com/oabmt