A OABMT conquistou nesta terça-feira (24 de novembro) outra importante vitória para a advocacia: o deferimento de férias também junto ao Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCEMT). A medida consta da Portaria nº 154/2015. Conforme o documento, assinado pelo presidente do tribunal, conselheiro Waldir Júlio Teis, os prazos processuais serão suspensos no período de 20 de dezembro de 2015 a 20 de janeiro de 2016.
Para o presidente da Seccional, Maurício Aude, o deferimento das férias é fruto do diálogo aberto com o TCEMT. “Sempre tenho dito que o diálogo tem prevalecido durante nossa gestão. Acreditamos que conquistas como essa somente foram possíveis por meio de nossas atuações junto aos órgãos públicos, onde a troca de ideias, sugestões e críticas foram absorvidas por ambas as partes e implementadas conforme disponibilidade de cada instituição. No TCEMT, a conquista é inédita e agradecemos ao presidente Waldir Teis pelo deferimento. A advocacia mato-grossense merece um período de descanso e de dedicação a seus familiares”, registrou.
Aude também agradeceu aos integrantes da diretoria pela participação no pleito, bem como de presidentes de comissões temáticas e de membros do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP).
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso