Daqui a pouco será realizada a abertura da exposição "Liberdade Consentida" na OABMT

22/09/2015 16:01 | Arte na Ordem

Nesta terça-feira (22 de setembro), às 19h, na sede da OABMT em Cuiabá será inaugurada a Galeria Silva Freire com a abertura da exposição “Liberdade Consentida” com obras de recuperandos e dos artistas André Gorayeb, Hugo Alberto, Babú Seteoito, Giulia Medeiros e Sérvio Neuberger.

A programação faz parte do projeto “Arte na Ordem”, que integra o OABMT 80 anos, em parceria com o “Setembro Freire”. O projeto conta com o apoio da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Fundação Nova Chance (Funac).

Desde o último dia 31 de agosto (e até 18 de setembro), 20 recuperandos participaram de oficinas pintura em grafite e acrílico sendo todo o trabalho ministrado e registrado em foto, áudio e vídeo pelos artistas. A diretoria da OABMT estende o convite a todos os advogados e advogadas a prestigiarem o evento e visitarem a Galeria Silva Freire cuja exposição permanecerá aberta ao público.

www.facebook.com.br/oabmt