Colégio de Presidentes terá inauguração de nova sede da OAB de Sorriso

17/06/2015 15:18 | Subseções
Foto da Notícia: Colégio de Presidentes terá inauguração de nova sede da OAB de Sorriso
    Nesta quarta-feira (17 de junho) ocorrerá a abertura do Colégio de Presidentes de Subseções pela diretoria da OABMT com os representantes do interior, na OAB de Sorriso. Na ocasião será realizada a inauguração da nova sede da subseção. Os presidentes da OABMT, Maurício Aude, e da OAB Sorriso, Evandro Santos da Silva, convidam advogados e advogadas da região para prestigiarem a solenidade a partir das 19h.

A construção foi iniciada em agosto do ano passado depois da liberação de recursos em reunião entre representantes da OABMT, da subseção, Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) e Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) do Conselho Federal da OAB, em novembro de 2013.

Entre os dias 17 e 19, a diretoria da Seccional, presidentes dos Tribunais de Ética e Disciplina e de Defesa das Prerrogativas, assim como conselheiros federais e estaduais, Corregedoria, Escola Superior de Advocacia (ESAMT) e delegados da CAAMT, debaterão temas relacionados à classe em todo o Estado, seja no âmbito da Ordem como em relação aos órgãos do Judiciário e outros. Do evento será elaborada a Carta de Sorriso com as deliberações aprovadas.

www.facebook.com.br/oabmt