O presidente da Comissão de Direito Eletrônico da OAB/MT, Eduardo Manzeppi, informa que está acompanhando os problemas do Processo Judicial Eletrônico da Justiça Trabalhista e tem auxiliado a equipe de Tecnologia da Informação para a estabilização do sistema do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT).
O advogado ressalta que as certidões de indisponibilidade expedidas nesta segunda e terça-feira (24 e 25 de novembro), que suspendem os prazos nesses dias, foram feitas a pedido da Ordem, “como previsto na Resolução nº 136/2014 do CSJT ou 130/2013 e no dia seguinte conforme Recomendação 2, ambas do TRT da 23ª Região. O trabalho de análise e solução ainda está em andamento e somente finalizará com a regularidade do peticionamento”.
Eduardo Manzeppi comunica ainda que devido a situação de instabilidade do sistema PJe da JT de Mato Grosso, a OAB/MT protocolou ofício junto ao TRT requerendo o recebimento de prazos em papel até a normalização do peticionamento eletrônico. “Amanhã será realizada uma reunião em que vamos buscar uma portaria da semana toda ou até que seja resolvido os problemas com solução conjunta institucional”, pontuou.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt