18/03/2014 15:55 | Em Maio
Foto da Notícia: A pedido da OAB/MT, presidente do TJ participará de Colégio de Presidentes de Subseções

Na tarde da última sexta-feira (14 de março), o presidente da OAB/MT, Maurício Aude, esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando de Almeida Perri, para tratar de assuntos relacionados à prestação jurisdicional em algumas comarcas do Estado e aproveitou a oportunidade para convidá-lo para participar do Colégio de Presidentes de Subseções que ocorrerá em Sinop entre os dias 8 e 10 de maio.

“Nossa relação com o Poder Judiciário Estadual está se estreitando cada vez mais e isso é importante para a advocacia, no sentido de que estamos seguindo uma estratégia uniforme que venha a melhorar os serviços prestados em todo o Estado. Por isso, convidamos mais uma vez o presidente do TJMT para que nos acompanhe até Sinop e ouça a advocacia da região norte e contribua efetivamente no que for necessário para a efetivação da prestação jurisdicional”, informou Maurício Aude.

O desembargador Orlando Perri, pela terceira vez, aceitou o convite da OAB/MT e estará em maio na Subseção da OAB/Sinop. Os dois primeiros encontros foram realizados em Cuiabá, em sessões do Conselho Seccional da Ordem.

www.facebook.com.br/oabmt