OAB/MT convida e presidente eleito do TJMT participará de sessão do Conselho Seccional

06/02/2013 14:40 | Integração

img        A diretoria da OAB/MT convidou o presidente eleito do TJMT para a gestão 2013-2015, desembargador Orlando de Almeida Perri, para participar da próxima sessão do Conselho Seccional que será realizada a partir das 8h do dia 22 de fevereiro. O presidente da entidade, Maurício Aude, a vice-presidente, Cláudia Aquino de Oliveira, e o secretário-geral, Daniel Paulo Maia Teixeira, obtiveram resposta positiva do magistrado nesta segunda-feira (4 de fevereiro) durante reunião no TJMT.

Segundo Maurício Aude, o objetivo do convite é para que, além da aproximação com a nova diretoria do Judiciário, haja um debate sobre os principais problemas que dificultam os trabalhos dos advogados. “Será uma oportunidade ímpar de podermos conversar sobre tudo o que aflige a advocacia mato-grossense”, resumiu.

Com a presença de Orlando Perri confirmada, Maurício Aude solicita a todos os conselheiros que desde já façam relatórios apontando os problemas encontrados. “Espero que todos possam contribuir com sugestões que possam tornar o Judiciário mais célere e eficiente. Nossa justiça, principalmente os Juizados Especiais, está abarrotada de processos e nossa intenção é colaborar no que for preciso para diminuir os estoques nos gabinetes e secretarias”, frisou o presidente da OAB/MT.

www.twitter.com/oabmt