Foto: José Medeiros - Fotos da Terra
|
Assim como ocorreu com as diretorias do Tribunal Regional do Trabalho e do Tribunal de Justiça, o presidente da OAB/MT, Maurício Aude, reforçou o pedido para que o órgão delibere a favor do pedido de férias feito pela instituição. |
O presidente da Seccional informou que tal requerimento, feito também à Justiça Estadual e ao TRT/MT, faz referência à suspensão de prazo entre os dias 20 de dezembro de 2013 a 20 de janeiro de 2014. “Todo final de ano há o recesso em todo o Judiciário e, na verdade, aproveitaríamos apenas mais alguns dias de descanso, fundamentais para podermos viajar com a família e termos mais qualidade de vida”, resumiu.
O juiz diretor do foro da Seção Judiciária, Paulo Sodré, sinalizou positivamente sobre a questão, mas ressaltou que a competência para decidir é do presidente do tribunal. “O que posso fazer pela OAB/MT é reunir com os colegas juízes e colocar o assunto em debate para ouvir o que cada um deles pensa. Se a maioria for favorável ao pleito, encaminharei ao presidente do tribunal um ofício informando a decisão para ter ciência e analisar sua aprovação”, garantiu.
|
|
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt