OAB Lucas do Rio Verde realizará eventos nesta semana

25/10/2011 17:55 | Comunidade Jurídica

A Subseção da Ordem dos Advogados de Lucas do Rio Verde (332km de Cuiabá) realizará em seu auditório esta semana (25 a 28 de outubro) uma série de eventos voltados para a comunidade jurídica. No primeiro dia haverá duas solenidades, sendo a primeira a inclusão digital da subseção, às 17h, com a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), Leonardo Pio da Silva Campos. A segunda, às 18h, a aula inaugural gratuita dos cursos telepresenciais sobre o tema “Diálogos de Direito das Sucessões: Novas Tendências de Julgamentos Emblemáticos''.

No segundo dia de evento haverá, a partir das 10h, reunião na subseção para a apresentação das emendas ao projeto do novo Código de Processo Civil pelos relatores designados. Segundo o presidente da subseção, Abel Sguarezi, será eleita uma emenda como principal, sendo todas encaminhadas ao relator do projeto na Câmara Federal, deputado federal Jerônimo Goergen. Às 18h será ministrada a primeira aula telepresencial sobre o tema “Sociedades limitadas: questões atuais e controvertidas”.

Na quinta-feira (27 de outubro), os advogados participarão de outras duas capacitações telepresenciais, cujos temas abordados serão a “Certificação digital - teoria geral do processo judicial eletrônico” e “Sociedades limitadas: questões atuais e controvertidas”. Os horários são, respectivamente, 8h e 18h.

Já no último dia haverá audiência pública Procon x Oi, às 9h. “Convidamos todos a participarem, pois trata-se de ato de cidadania”, resumiu Abel Sguarezi.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt