OAB/MT e Codel pedem apoio de subseções para sanar problemas

04/03/2013 17:54 | PJe
Foto da Notícia: OAB/MT e Codel pedem apoio de subseções para sanar problemas
    Os presidentes da OAB/MT e da Comissão de Direito Eletrônico (Codel), Maurício Aude e Eduardo Manzeppi, respectivamente, encaminharam ofício nesta segunda-feira (4 de março) a todos os presidentes das 29 Subseções da OAB/MT para, no prazo de cinco dias, prestarem informações acerca das deficiências apresentadas pelo sistema.

A finalidade é reunir os relatórios com as manifestações para serem enviados ao Conselho Federal da OAB, que tomará as devidas providências junto ao Conselho Nacional de Justiça, Ministério da Justiça e Tribunal Superior do Trabalho.

Nesta sexta-feira (8 de março) haverá uma segunda reunião na OAB nacional e o presidente da Codel será o responsável por levar os documentos e debater os problemas apresentados pelos advogados mato-grossenses.

www.twitter.com/oabmt