O movimento de advogados na sede da OAB/MT tem aumentado nos últimos dias com a regularização financeira e os pedidos de certidões de quitação. Por isso, é importante que os profissionais que precisam fazer sua quitação para votar nas eleições da instituição não deixem para a última hora. O alerta é do diretor financeiro da Seccional, Cleverson de Figueiredo Pintel, já que o prazo termina na próxima terça-feira (23 de outubro).
“É bom lembrar que só poderão votar nas eleições da Ordem os advogados que estiverem adimplentes, conforme o Conselho Federal. A OAB/MT está aberta o dia todo para atender aos profissionais”, destacou Cleverson Pintel.
Boletos pela internet
Outra saída para os advogados é verificar sua situação financeira pelo site da OAB/MT. Basta clicar no link “2ª Via de Boleto” (à direita da página principal) e preencher os campos CPF e data de nascimento. Em seguida, clicar em “Consultar débitos/imprimir boletos”.
Caso o profissional esteja inadimplente, uma tela aparecerá com as parcelas não quitadas. Assim, é possível regularizar a situação emitindo o boleto bancário do respectivo débito ao clicar no ícone da impressora, localizada na coluna “Boleto”. Os boletos são gerados em extensão PDF e, portanto, é necessário que o advogado tenha o programa Adobe Reader instalado em seu computador. Clique
aqui para acessar direto o link "2ª Via de Boleto".
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt