Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (1º de dezembro), as diretorias da OABMT e da Comissão de Fiscalização dos Gastos Públicos e Combate à Corrupção participaram, no Palácio Paiaguás, de reunião para tratar da regulamentação do decreto que regulamentará o combate à corrupção em Mato Grosso. A vice-presidente da Ordem, Cláudia Aquino de Oliveira; o presidente e o membro da referida comissão, Ivo Matias e Marcelo Cintra, respectivamente, foram recebidos pelo governador do Estado.
|
|
|
Também estavam presentes representantes do Ministério Público Estadual, Procuradoria-Geral de Justiça, Ministério Público de Contas, dentre outras. Os integrantes de cada entidade receberam as propostas apresentadas pelos respectivos órgãos para análise e, em seguida, debaterão todos os pontos que eventualmente gerarem dúvidas ou interpretações distorcidas. Foi agendado um novo encontro de trabalhos para esta sexta-feira (4).
|
A vice-presidente da Seccional, Cláudia Aquino, ressaltou que “sete Estados já regulamentaram a lei em seus territórios e que Mato Grosso também sairá fortalecido com uma norma que inibirá a prática da corrupção. Vamos nos reunir na próxima sexta e debater os pontos que serão apresentados por todas as instituições envolvidas nesse projeto, pois a intenção do governador é assinar esse decreto até o dia 10 deste mês”, concluiu.
Fotos: Fotos da Terra
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso