Nesta sexta-feira (27 de novembro) a OABMT conta com uma estrutura especial para promover segurança e estrutura ao processo eleitoral, que definirá os novos diretores da entidade, cujas atividades serão iniciadas em janeiro de 2016.
Em todas as repartições do prédio há equipes de segurança para fiscalizar os trabalhos no sentido de garantir a ordem durante a votação, que iniciará às 9h e encerrará às 17h. Todo o sistema de energia está ligado a um gerador altamente capaz de suportar qualquer tipo de inconsistência no sistema elétrico.
O presidente da Comissão Eleitoral, Silvano Macedo Galvão, ressaltou que a abertura dos trabalhos se desenvolveu normalmente e que eventuais desencontros estão sendo solucionados. “As filas têm ocorrido devido a concentração de eleitores que vieram votar no mesmo horário. Esperamos que o que foi negociado entre as chapas seja respeitado quanto à proibição de boca de urna e permanência apenas dos fiscais no local de votação”, pontuou.
Assim que encerrado o horário de votação poderão permanecer no prédio da OAB/MT apenas a Comissão Eleitoral, os servidores envolvidos na apuração e um fiscal de cada chapa cuja indicação foi feita em data anterior ao pleito.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso