Locais de votação são divulgados no site da OABMT

27/11/2015 08:00 | Eleições 2015

A Comissão Eleitoral da OABMT divulgou os locais onde os advogados e advogadas deverão comparecer para votar na sexta-feira (27 de novembro), das 9h às 17h e escolher a nova Gestão. Em Cuiabá, a votação ocorrerá na sede da Seccional, no Centro Político Administrativo, e no interior nas 29 Subseções. Confira aqui a lista com os endereços.

O comparecimento é obrigatório e só poderão votar os profissionais que estiverem adimplentes com suas anuidades junto à Ordem ou regularizaram sua situação até o dia 28 de outubro, conforme o Edital nº 4/2015. Clique aqui para verificar a lista com os aptos a votar.

Todos os documentos relativos ao pleito, como a composição completa das chapas com as diretorias da OABMT, da CAAMT, conselheiros estaduais e federais e respectivos suplentes (Edital/CE/Nº 001, de 29 de outubro de 2015/INTIMAÇÃO), estão disponíveis no site da Seccional, no link “Eleições".

www.facebook.com.br/oabmt