OAB/MT exibirá o documentário "Sobral - O homem que não tinha preço" no dia 24

01/07/2014 17:10 | Integração
Foto da Notícia: OAB/MT exibirá o documentário 'Sobral - O homem que não tinha preço' no dia 24
img
    No dia 24 deste mês, às 19h, a OAB/MT exibirá o documentário “Sobral - O homem que não tinha preço” e convida todos os advogados, advogadas, estagiários e acadêmicos de direito para assistirem. A entrada será gratuita e terá início após a sessão da Primeira Turma do Conselho Seccional, no auditório da entidade.

De acordo com a diretoria da Ordem, o objetivo é integrar os operadores do direito e divulgar a vida do jurista Heráclito Fontoura Sobral Pinto (1893-1991), que ganhou destaque ao lutar contra as injustiças e defender a democracia, mesmo em um dos períodos mais obscuros da história do Brasil: a ditadura militar.

O documentário reúne depoimentos e imagens de arquivo, mostrando a trajetória do advogado e ressaltando a importância de seu trabalho na defesa da justiça e dos direitos humanos.

Confira aqui o trailer do documentário.

www.facebook.com.br/oabmt