Procuradora da República agradece OAB/MT por nota à sociedade

27/06/2014 15:02 | Operação Ararat
Foto da Notícia: Procuradora da República agradece OAB/MT por nota à sociedade
    A diretoria da OAB/MT recebeu, na última semana, um ofício da procuradora da República Vanessa Cristhina Marconi Zago Ribeiro Scarmagnani como forma de agradecimento pela entidade ter emitido nota à sociedade no dia 26 de maio sobre a Operação Ararath.

À época, os representantes da Ordem externaram, dentre outras ações, o apoio incondicional ao STF, ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal para que prossigam na persecução criminal, atuando de forma livre e eficiente, sempre respeitando o devido processo legal e o princípio da legalidade.

“A OAB/MT é a guardiã da sociedade e todos os fatos devem ser profundamente apurados e dada uma resposta efetiva para os cidadãos, os quais pagam seus impostos e merecem uma contraprestação adequada por isso. Continuamos apoiando as instituições em seus trabalhos e esperamos que tudo seja esclarecido o mais rápido possível, com as devidas punições às autoridades envolvidas, desde que respeitado o direito à ampla defesa e o contraditório”, ressaltou o presidente da Seccional, Maurício Aude.

www.facebook.com.br/oabmt