A criação dos Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher de São José dos Quatro Marcos e de Araputanga foi uma das deliberações do projeto OAB/MT Mulher debatido na Câmara Municipal de Quatro Marcos no último dia 5 de junho durante a circulação do OAB/MT 80 anos. Do encontro foi elaborada a Carta do Vale do Jauru.
Reuniram-se advogados e advogadas, além de profissionais de outras áreas que também aprovaram a proposta da criação da Comissão do Direito da Mulher na Subseção de Mirassol D’Oeste; o apoio ao projeto “A Cor da Esperança”, do professor mestre Leonardo Almeida Cavalcanti que atende crianças, adolescentes, adultos e idosos de Sinop com noções de empoderamento social por meio de atividades artísticas e esportivas, entre outros.
Quanto ao OAB/MT Mulher, ficou acordado que os membros da Comissão Gestora Provisória se reunirão em Cuiabá, durante o Encontro Nacional dos Jovens Advogados e a Conferência Estadual da OAB/MT, de 20 a 22 de agosto, para elaborar o plano de ação e escolher as pessoas para exercerem os cargos criados na estrutura organizacional do Projeto.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt