Seccional apoia campanha de valorização dos honorários do Conselho Federal

09/06/2014 15:32 | Advocacia
    A OAB/MT apoia a Campanha Nacional pela Dignidade dos Honorários lançada pelo Conselho Federal da OAB com o tema "Advogado Valorizado, Cidadão Respeitado”. De acordo com o vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, “a campanha é um trabalho de conscientização da valorização dos honorários para advogados, bem como para magistrados, pois são os honorários que sustentam nossas famílias”.

Como forma de divulgar ainda mais a campanha, o Conselho Federal disponibiliza para toda a advocacia download de selo para documentos e adesivos para lapela de ternos e para carros, além do cartaz do evento. A OAB/MT conta com um banner na página principal de seu site, o qual os profissionais do direito podem ter acesso aos materiais.

A campanha, que já vem sendo deflagrada em vários estados brasileiros, combate o aviltamento dos honorários sucumbenciais da advocacia em todo o país e constitui uma das principais bandeiras da atual gestão do Conselho Federal da OAB, conduzida pelo presidente nacional Marcus Vinicius Furtado.

www.facebook.com.br/oabmt