Finanças pessoais será tema de palestra hoje na OAB/VG

05/06/2014 15:47 | Evento
Foto da Notícia: Finanças pessoais será tema de palestra hoje na OAB/VG
    Finanças na Prática: como fazer e usar dinheiro, planejar e executar seus sonhos. Esse é o tema da palestra que será proferida nesta quinta-feira (5 de junho), a partir das 19h, no auditório da Subseção de Várzea Grande, pela pós-graduada em Gestão Empresarial e Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) Eliane Jaqueline Debesaitis Metzner.

A diretoria da OAB/VG convida todos os profissionais do direito para participar do evento, o qual abordará conceitos simples e dicas práticas de como manter suas finanças em ordem, de forma mais concisa, desde o planejamento de como ganhar mais até como gastar melhor, dentre outros.

Os interessados podem fazer a inscrição mediante doação de um agasalho, que será revertido para famílias carentes. Todos os inscritos receberão certificado contendo duas horas/aula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3026-4278 ou pelo e-mail oabvarzeagrande@gmail.com.

www.facebook.com.br/oabmt