OAB/VG promoverá palestra sobre finanças pessoais

03/06/2014 17:19 | Dia 5
Foto da Notícia: OAB/VG promoverá palestra sobre finanças pessoais
    Nesta quinta-feira (5 de junho), a Subseção de Várzea Grande realizará palestra com o tema "Finanças na Prática: como fazer e usar dinheiro, planejar e executar seus sonhos", com a palestrante Eliane Jaqueline Debesaitis Metzner, pós-graduada em Gestão Empresarial e Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O evento será a partir das 19h, no auditório da subseção, e os interessados podem fazer a inscrição mediante doação de um agasalho, que será revertido para famílias carentes.

A palestra abordará conceitos simples e dicas práticas de como manter suas finanças em ordem, de forma mais concisa, desde o planejamento de como ganhar mais até como gastar melhor, organizar os pequenos gastos, evitar compras supérfluas e liquidar as dívidas, economizar e investir, pensando em usufruir o presente enquanto pensa no futuro.

Todos os inscritos receberão certificado contendo duas horas/aula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3026-4278 ou pelo e-mail oabvarzeagrande@gmail.com.

www.facebook.com.br/oabmt