Evitar a captação ilícita de clientes e fortalecer ainda mais o trabalho da advocacia em Nova Xavantina (646km de Cuiabá) é um dos principais objetivos da diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do município. Prova disso foi a atuação nesta semana que culminou na representação junto à Delegacia de Polícia em desfavor de uma mulher que estaria supostamente exercendo ilegalmente a profissão de advogada.
Informações apontam que propagandas com a intenção de captar clientes estavam sendo veiculadas no município de Nova Xavantina, fato que despertou a atenção da Diretoria da Subseção e de mais seis advogados. Todos foram até o local informado na propaganda e se depararam com um casal que confirmava reuniões com os possíveis clientes. O suposto advogado agenciador de clientes também foi notificado.
Para o presidente da Subseção da OAB de Nova Xavantina, Celson Jesus Gonçalves Faleiro, todo empenho foi útil para evitar a captação ilícita de clientes. “Como temos informações seguras de que o casal faria o mesmo procedimento em Água Boa e Canarana, informamos o fato aos respectivos presidentes das subseções, Anderson Valente Araújo e Márcio Rogerio Paris.
LídiceLannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65)3613-0928
www.twitter.com/oabmt