Atendendo a solicitação da OAB/MT, a Presidência do Tribunal de Justiça alterou o horário de início das audiências do Complexo Maruanã para 8h30 a partir de junho (e não mais 8h). Em ofício encaminhado ao Judiciário, o presidente da Seccional apontou reclamações de advogados e partes que chegavam antecipadamente ao local (por volta de 7h30) e tinham de esperar do lado de fora, expostos a sol e chuva.
“Solicitamos a permissão da entrada dos advogados, advogadas, estagiários e partes nas dependências do Maruanã, onde estão localizados o 1º, 2º e 6º Juizados Especiais, a partir das 7h30 para que fiquem abrigados até o início das audiências”, explicou.
O desembargador presidente, Orlando Perri, informou nesta terça-feira (20 de maio) que, junto com o juiz dirigente do Complexo, Agamenon Alcântara Moreno Júnior, “a fim de atender o presente pleito, modificou o horário de realização das audiências para o período de 8h30 às 18h30, a partir do mês de junho do corrente ano”. Assim, o horário de abertura do prédio ao público será mantido às 8h, conforme o magistrado.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt