Abertura do IV Encontro do Fórum Permanente de Discussão do PJe será amanhã

20/05/2014 15:46 | Debates
Foto da Notícia: Abertura do IV Encontro do Fórum Permanente de Discussão do PJe será amanhã
    Nesta quinta-feira (21 de maio), a partir das 8h, a OAB/MT sediará o IV Encontro do Fórum Permanente de Discussão do Processo Judicial Eletrônico do Conselho Federal da OAB, que tem como finalidade continuar o compartilhamento de experiências entre as Comissões de Tecnologia da Informação das Seccionais da OAB, com o intuito de aprimorar os métodos de trabalho, uniformizar condutas em relação à implantação dos sistemas e debater sobre a inclusão digital.

O presidente da Comissão de Direito Eletrônico da OAB/MT, Eduardo Mazeppi, ressalta que o "evento é de grande importância para todos os operadores do direito, sobretudo como forma de promover o debate e desmistificar a implantação dos sistemas de processo eletrônico pelos tribunais de todo o país, colaborando com o processo de implantação e a formação de uma consciência crítica positiva".

O advogado acrescentou que durante o encontro serão promovidas discussões sobre o processo eletrônico, com informações conjunturais, enfocando questões de interesse no trabalho da Comissão Especial de Direito da Tecnologia e Informação do Conselho Federal da OAB. "Finalmente, ocorrerão debates e a elaboração da Carta de Cuiabá, na qual os membros do Fórum Permanente de Discussão do Processo Judicial Eletrônico do Conselho Federal da OAB farão uma análise conjuntural do PJe, tecerão críticas, sugestões e analisarão a perspectiva sobre o futuro do mesmo".

Inscrições

Os interessados em participar do evento deve fazer a inscrição no site da OAB/MT, no link "ESA/MT - Área do Aluno". É necessário se cadastrar para efetivar a inscrição. O investimento é de R$ 80 (advogados em dia com a OAB/MT), R$ 60 (jovens advogados em dia com a OAB/MT), R$ 40 (estagiários em dia com a OAB/MT e acadêmicos) e R$ 95 (público em geral).

Confira abaixo a programação completa:

www.facebook.com.br/oabmt