A presidente da Comissão de Infância e Juventude (CIJ) da OAB/MT, Marizete Bagatelli, esteve presente no lançamento da Campanha Contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no Instituto Dante de Oliveira, a qual foi desenvolvida pelo Sindicato Intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso (SHRBS-MT) em parceria com o Grupo Energisa, que veiculará em cerca de 1 milhão e 300 mil contas de energia elétrica a mensagem sobre a campanha. O Sindicato dos Taxistas (Sintaxis) é outro parceiro e adesivará 600 taxis com a mensagem.
“O intento é atingir um público de mais de um milhão de residências e empresas, que receberão sua conta de energia com a nota da Campanha "Não desvie o olhar". A campanha também lançou adesivo com o objetivo de ser colado em 600 táxis credenciados e empresas de ônibus interestaduais”, explicou a advogada.
Marizete Bagatelli acrescentou que a Prefeitura de Cuiabá lançará um aplicativo em seu site com o “Disque 100”, endereço dos conselhos tutelares e delegacias. “O evento demonstrou a parceria do poder público com empresas e entidades privadas visando um único objetivo, que é a proteção de direitos de crianças e adolescentes no combate contra a exploração sexual, tema assustador e alarmante em todos os estados brasileiros e Mato Grosso está imbuído para não figurar no rol dos maiores índices, principalmente agora com o advento da copa do mundo de futebol”.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt