Advogados são convidados para palestras gratuitas sobre processo eletrônico nesta sexta-feira

07/07/2011 16:00 | II Ciclo de Palestras

Nesta sexta-feira (8 de julho), os advogados são convidados a participar de palestras gratuitas sobre Processo Eletrônico como Facilitador do Acesso à Justiça, evento organizado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis), a partir das 14h no auditório da Escola dos Servidores do Poder Judiciário. Não é necessário fazer inscrição, ou seja, basta comparecer à escola.

As palestras destinam-se a capacitação e ao aperfeiçoamento de advogados, magistrados, promotores de justiça, defensores públicos e procuradores de Estado e faz parte do projeto que prevê a ampliação de conhecimentos acerca do tema.

Os temas serão O processo judicial eletrônico, a ser ministrada pelo juiz de Direito titular da Primeira Vara Federal da Seção Judiciária Federal do Paraná, Friedmann Anderson Wendpap e O processo eletrônico e a facilitação da atividade profissional do advogado, que será proferida pela diretora da Caixa de Assistência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraná, a advogada Rosane Gil Kolotelo Wendpap.

Outras informações na Esmagis-MT pelo telefone (65) 3617-3844.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt