CAA/MT entrega convênios durante Colégio de Presidentes e Delegados

09/05/2014 11:02 | Sinop
    A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) oficializou oito convênios nesta sexta-feira (9 de maio), durante o Colégio de Presidentes e Delegados, realizado em Sinop. Depois da Seccional, a OAB Sinop é a que mais firmou parcerias em 2013 e mantém também o avanço este ano, como destaca o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos.  img

“Estamos extremamente satisfeitos com o trabalho realizado pela CAA em Sinop, pelo empenho com relação as parcerias, mas também devido ao trabalho de responsabilidade social encabeçados pela Caixa na Subseção e pelas melhoras na estrutura que são resultado dessa dedicação e trabalho”, enfatizou.

De acordo com o delegado da CAA, da OAB Sinop, Bruno Robalinho Estevam, o ato foi uma forma de valorizar as empresas parceiras da Subseção.  “As empresas têm aberto suas portas para a CAA de Sinop. Conseguimos fechar parcerias com diversos segmentos e aproveitamos a presença do presidente Leonardo Pio da Silva Campos para oficializar novos convênios, como forma também de valorizar o setor empresarial que tem nos apoiado”, destacou.

Além dos convênios foram entregues ainda dois auxílios maternidade as advogadas Susi Eva Félix Alves Murilho e Samila Karin Silva.

Confira os convênios entregues.

Karina Bruna Farina – representante Mary Kay

Desconto nas compras acima de R$ 100:
- Toda linha masculina 20% de desconto
- Toda linha de fragrâncias feminina e masculina 20% de desconto
- Toda linha corporal e solar 20% de desconto

Conceitual Corretora de Seguros - Descontos de 05% a 10% na contratação de seguros.

Ótica Muniz – 25% de desconto em compras à vista e 20% a prazo.

Capim Limão – 15% de desconto em compras à vista e 10% em compras parceladas em até quatro vezes.

Auto Center Vistoria – desconto de 20% em serviços de alinhamento e balanceamento computadorizado.

Odontologia Ghellere – desconto de 10% a 20% para todos os tipos de atendimento odontológico.

Todeschini – desconto de 5%.

Sr. Computador – 20% de desconto em serviços, 15% de desconto nas compras à vista e 10% de desconto em duas vezes nos produtos.

Foto: Foto: Suzana Machado/BW Comunica

www.facebook.com.br/oabmt