Cojad/Rondonópolis atende cidadãos no Ação Global

08/05/2014 13:50 | Atuação

A Comissão do Jovem Advogado da Subseção de Rondonópolis participou da Ação Global no último dia 26 de abril com atendimento ao público das 7h às 17h no antigo aeroporto da cidade. Conforme o presidente da Cojad/Roo, Bruno de Castro, 89 pessoas foram atendidas pelos cinco advogados que colaboraram com a ação.

As maiores demandas foram na área cível, em especial em Direito de Família. O evento contou com a presença de mais de 50 empresas e em torno de três mil pessoas visitaram o local.

“A COJAD/Rondonópolis estava representando a OAB/Rondonópolis, sendo que a missão consistia em prestar assistência jurídica  (tirar dúvida, dar conselho, esclarecer, orientar) às pessoas interessadas”, explicou Bruno de Castro.

Também participaram do evento os seguintes advogados membros da Comissão: Alex Onassis; Wesley Lopes; Hélio Fialho e Hadan Porfírio.

(Fotos e informações: Cojad/Rondonópolis)

www.facebook.com.br/oabmt