"Novos paradigmas do Direito de Família" serão abordados em evento em Cuiabá

05/05/2014 14:44 | IBDFAM
    Advogados e advogadas são convidados a participar do primeiro "Almoço em Família", do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) Seccional de Mato Grosso, no dia 24 de maio, do qual faz parte a conselheira estadual da OAB/MT, Daniela Marques Echeverria. “O evento já é realizado em outros estados da federação, sendo considerada uma oportunidade de aprendermos e reunirmos os admiradores do Direito de Família”, explicou. O convite é também ratificado pela presidente da Comissão da Infância e Juventude da Seccional, Marizete Bagatelli, por considerar de extrema importância a participação dos profissionais que atuam na área.

Haverá palestra, às 10h, sobre os “Novos paradigmas do Direito de Família” com o professor doutor José Fernando Simão. Após o estudo e debates, haverá almoço com animação da banda Conversa de Botequim. As vagas são limitadas, os convites podem ser adquiridos mediante investimento de R$ 100 e o evento ocorrerá no Hotel Deville. Informações pelo telefone (65) 3052-2123.

O palestrante

José Fernando Simão é professor associado do Departamento de Direito Civil da Universidade de São Paulo Largo de São Francisco; livre-docente, doutor e mestre em Direito Civil pela Universidade de São Paulo; professor do Curso de Especialização da Escola Paulista de Direito; membro do Instituto dos Advogados de São Paulo, do Conselho Curador da ESA/SP e Conselheiro da Escola Paulista de Advocacia - IASP, do IDCLB Instituto de Direito Comparado Luso-brasileiro, do BRASILCON Instituto Brasileiro de Política e Defesa do Consumidor e do Conselho Editorial do jornal Carta Forense; membro do IBDFAM Instituto Brasileiro de Direito de Família e Diretor de Relações Institucionais do IBDFAM/SP; professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público e Exame de Ordem e de Especialização em várias faculdades do Brasil; advogado em São Paulo e autor de obras jurídicas.

www.facebook.com.br/oabmt