Foto: TRT/MT
A diretoria da OAB de Rondonópolis participou de uma reunião com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região no último dia 24 de março para tratar de estrutura e propor sugestões para melhorias do atendimento nas varas de trabalho. Participaram o presidente da Subseção, Ronaldo Batista Alves Pinto, a secretária-geral, Léya Souza da Cruz, a conselheira estadual Luciana Castrequini, o delegado da Caixa de Assistência dos Advogados, Glayton Nunes, além de advogados e advogadas militantes na região. |
|
O desembargador presidente Edson Bueno colheu sugestões e reclamações construtivas com o fim aprimorar a estrutura física, humana e operacional da Justiça do Trabalho de Rondonópolis. Entre os advogados que apresentaram propostas estavam Rafael Nepomuceno, Aurélio Alencar, Janine Quadros, Daniela Cabette, Zoroasto Ribeiro Filho e Wagner Shomozakai. Eles declinaram as dificuldades que enfrentam com o sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJE), dentre outros assuntos.
Quanto a uma das antigas reclamações dos advogados referentes à disponibilização da Pauta de Audiência, o magistrado informou que em poucos dias seria solucionada, bem como a retomada de instalação do som na sala dos advogados no foro, dentre outras importantes ponderações.
|
Os advogados presentes destacaram a atual importância do atual projeto da Sala de Conciliação e o importante papel da conciliadora Solange Dias que, juntamente com os profissionais, vem demonstrando resultados positivos e eficazes na conciliação dos conflitos laborais. |
Os membros da OAB/Rondonópolis agradeceram a disponibilidade do presidente do TRT/MT, desembargador Edson Bueno, “em especial por atender de imediato algumas reivindicações da classe e se dispor a solucionar as demais com brevidade”. (Fonte: Subseção da OAB de Rondonópolis)
Fotos: TRT/MT
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt