OAB/MT e Subseções divulgam programação do Março Sempre Mulher para este mês

05/03/2014 14:01 | Esta Semana
Foto da Notícia: OAB/MT e Subseções divulgam programação do Março Sempre Mulher para este mês
    Nesta semana será iniciada uma extensa programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente em 8 de março. Assim, o “Março Sempre Mulher 2014”, lançado oficialmente no último dia 20 de fevereiro em Cuiabá, se estenderá por diversas cidades do interior do Estado e capital com eventos organizados pela Comissão de Direito da Mulher (CDM/MT) da OAB/MT, Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), em parceria com as Subseções e outras instituições.

A presidente da Comissão da Mulher, Juliana Nogueira, convida todos os advogados, advogadas, estagiários e acadêmicos de direito para participar e apoiar os eventos realizados ao longo de todo mês.

No primeiro encontro, nesta quinta-feira (6 de março), com abertura oficial às 19h, será realizada na OAB/Alta Floresta palestra sobre cuidados da saúde da mulher, onde serão realizados testes de glicemia.

Na sexta-feira (7 de março), às 19h, haverá palestra sobre “A mulher no trabalho”, ministrado pela delegada regional da Polícia Judiciária Civil de Sinop, Maria Antônia também na OAB/Alta Floresta. Nessa mesma data, às 19h, a Subseção de Barra do Garças realizará palestras e confraternização com programação diversificada.

No sábado (8 de março), às 9h, a programação segue novamente na OAB de Alta Floresta com café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

No dia 11, às 9h, na sede da Seccional, será realizada a posse da nova diretoria da Comissão de Direito da Mulher da OAB/MT com homenagens a advogadas e mulheres de destaque na sociedade.

No dia 12, às 18h30, a CDM realizará um vídeo-fórum de debate sobre temas relacionados às mulheres em parceria com o Conselho /estadual dos Direitos da Mulher, no Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep/MT).

Confira abaixo a programação completa do “Março Sempre Mulher 2014”.

www.facebook.com.br/oabmt