Nova ferramenta para consulta de convênios já está disponível

25/02/2014 17:05 | CAA/MT
    A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) disponibiliza uma nova ferramenta para consulta de convênios em seu site. Agora, com um layout mais clean, a página oferece maior agilidade na busca de uma das mais de 800 empresas de Mato Grosso e de outros estados brasileiros que oferecem descontos aos advogados e estagiários da OAB/MT.

De acordo com a executiva de convênios da CAA/MT, Heloene Melo, o sistema antigo permitia ao profissional da advocacia a pesquisa por município ou categoria. “Com a implementação da nova ferramenta, a localização de um convênio pode ser feita, também, por meio da digitação do nome do estabelecimento que se pretende consultar”.

Outra novidade apontada pelo secretário-geral da entidade, Helmut Flávio Preza Daltro, é a possibilidade de indicação de uma empresa para a celebração de convênio. “De forma muito simples, nossos colegas poderão sugerir empresas e/ou prestadores de serviços que ofereçam produtos e serviços de qualidade a preços abaixo dos praticados no mercado. O mais importante é que sejam empresas que atendam às necessidades da advocacia”.

Com a reestruturação da página de convênios da CAA/MT, o profissional do Direito terá a opção de indicar o convênio existente a um amigo advogado. Outra melhoria é a inclusão das logomarcas dos estabelecimentos que facilita a visualização e promove o fortalecimento das marcas dos parceiros.

www.facebook.com.br/oabmt