Presidente da OAB/Diamantino é eleito secretário executivo de GGI

20/02/2014 16:04 | Segurança Pública
    Nesta terça-feira (18 de fevereiro), o presidente da Subseção de Diamantino, Gildo Capeleto, foi eleito secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Segurança Pública do município em evento que ocorreu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de representantes do poder público e da sociedade civil organizada. O ex-presidente da subseção e atual conselheiro estadual pela OAB/MT Celito Bernardi também prestigiou a cerimônia.

Em seu pronunciamento, Gildo Capeleto ressaltou que a OAB/Diamantino expediu cerca de 50 ofícios às empresas do município no intuito de angariar recursos para a aquisição de câmeras de segurança e, consequentemente, a instalação do sistema de segurança.

O prefeito, Juviano Lincoln, acrescentou que o município já tem condições para a aquisição de 10 câmeras e uma central, mas que é necessário o dobro para atender toda a cidade. Já o tenente coronel Atila Wanderlei da Silva explicou o que é o Gabinete de Gestão Integrada e como funciona o sistema de monitoramento. Além disso, informou que a implantação do GGI em Diamantino será a 32º no Estado e que é uma oportunidade de facilitar ao município o aporte de recursos federais para o melhoramento da segurança pública.

www.facebook.com.br/oabmt