A diretoria da OAB/MT requereu nesta quinta-feira (20 de fevereiro) a republicação do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta semana junto ao Poder Judiciário. “Recebemos diversas reclamações de advogados porque os diários não constavam os nomes dos profissionais em processos, gerando insegurança”, pontuou o presidente da Seccional, Maurício Aude.
Em diversos processos, cujas intimações foram disponibilizadas nas edições dos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, constam apenas os nomes das partes sem indicar os respectivos advogados. Assim, a pesquisa se torna inviável pelo profissional. O pedido da OAB/MT para a republicação dos diários foi encaminhado com urgência à Presidência do TJMT.
“Muitos advogados possuem grande volume de processos e também contam com o serviço de acompanhamento de diários oficiais como o
Portal Líber, que é oferecido de graça pela OAB/MT aos advogados adimplentes. Um dos campos de pesquisa é justamente o próprio nome. Assim, aguardamos resposta imediata já que dessas intimações decorrem prazos e queremos evitar que prejuízos maiores ocorram à advocacia mato-grossense”, finalizou Maurício Aude.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt