Advogados podem se inscrever em teste seletivo para professor da UFMT

15/07/2011 13:00 | Oportunidade

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, por meio de sua Faculdade de Direito, publicou edital de abertura para teste de seleção para a contratação de professor temporário. O requisito básico para os candidatos participarem é ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso.

Ao todo são quatro vagas, sendo uma para Direito Civil/Processual Civil; uma para Direito Empresarial; uma para Direito Trabalho/Processual do Trabalho; e uma vaga para Direito Penal/Processual Penal.

Os advogados interessados deverão procurar a Secretaria da Faculdade de Direito entre os dias 18 e 20 de julho, das 8h às 12h, munidos da documentação pessoal, currículo documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e noturno.

O processo de seleção será feito nos dias oito, nove, 11 e 12 de agosto, na Faculdade de Direito, por meio de análise de currículo, entrevista, prova escrita e prova didática. O resultado será divulgado no dia 16 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8541.

(Com informações do site www.ufmt.br)

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt