PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB/MT pede providências para apurar prisão de advogada

18/07/2011 18:00 | Investigação

      O presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Maurício Aude, expediu nesta segunda-feira (18 de julho) Ofício nº 220/2011 destinado ao delegado do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, Ênio José Lacerda, em Cuiabá, pedindo providências para apurar a prisão de advogada.

       Na última sexta-feira a profissional foi acusada de furtar um veículo da marca Fiat Uno, no bairro Araés, em companhia de um homem, que também foi preso. Ela foi vista saindo em um carro da mesma marca, cor vermelha, e acabou sendo detida num posto de gasolina nas proximidades do bairro.
 
       Testemunha afirmou ter reconhecido o homem como sendo a pessoa que tentou furtar o carro e que saiu em outro modelo vermelho com uma mulher no banco do passageiro. Mesmo assim o casal foi preso por tentativa de furto.
 
       “Enviamos o ofício pedindo cópia integral do registro da ocorrência e de eventuais depoimentos que tenham sido prestados porque um dos interesses da OAB/MT é zelar pela dignidade da advocacia. Temos que analisar com calma os documentos que solicitamos para tomar as medidas necessárias que o caso requer”, destacou Mauricio Aude.
 
       Segundo policiais do Plantão Metropolitano, conforme divulgado na imprensa, a advogada será levada para cela especial, ainda não especificada, por ter curso superior.
 
(Com informações do site www.midianews.com.br.)
 
 
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65)3613-0928
www.twitter.com/oabmt

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp