OAB Primavera do Leste realizará baile em prol da nova sede

21/07/2011 13:00 | Participação

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Primavera do Leste (236km de Cuiabá) realizará em agosto o Baile do Rubi, evento tradicional que acontece em outras cidades do Brasil, e toda arrecadação será destinada ao término da construção da nova sede da OAB do município.

“Trata-se de um evento que marca o encontro da comunidade jurídica com a sociedade primaverense e com repertório selecionado e muita elegância, certamente ficará marcado na agenda social da nossa cidade”, destacou o presidente da subseção, Marcelo Theodoro.

O evento será realizado no Salla´s Buffet, com a animação da Banda Comunica Som, e a comissão organizadora do baile, formada pela Diretoria da 22ª Subseção, juntamente com a Comissão de Eventos, Comissão de Direitos da Mulher e Comissão do Jovem Advogado, iniciará a venda das mesas a partir do mês de agosto.

“Percorreremos todos os escritórios de advocacia, mas também o comércio e empresas em geral da nossa cidade. Pedimos a colaboração de toda a classe, não apenas para adquirir as mesas, mas também para incentivar seus clientes e amigos para que participem do baile. A causa é justa, e a união de todos fará deste evento mais um sucesso”, finalizou o presidente da Subseção de Primavera do Leste.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt