Advogados podem apresentar sugestões ao Ministério Público Federal

30/01/2014 14:19 | Consulta pública
Advogados e advogadas podem apresentar sugestões e críticas relacionadas à estrutura física da Procuradoria da República em Mato Grosso, facilidade de acesso aos serviços do Ministério Público Federal (MPF), qualidade da atuação ministerial, transparência e proximidade com os cidadãos (ou grupo, entidade), colaborando para a melhoria da atuação do órgão em todo o Estado.

A consulta pública online está disponível no site www.prmt.mpf.mp.br até o dia 20 de fevereiro para receber as manifestações. Após o término desse prazo, todas as colaborações serão compiladas e analisadas, com posterior divulgação das medidas que serão adotadas pelo MPF como resposta à consulta pública.

As consultas públicas estão sendo realizadas em todo o Brasil e fazem parte de uma série de iniciativas adotadas, desde 2010, para modernização de seus processos de trabalho e de sua estrutura organizacional, conforme planejamento estratégico institucional 2010/2020 objetivando melhor servir a sociedade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3612-5000.

www.facebook.com.br/oabmt