Abertas inscrições para curso de oratória prática

29/01/2014 16:24 | Convênio CAA/MT
    Estão abertas as inscrições para o curso de oratória prática realizado pela empresa Sem Mais Desculpas. O treinamento será conduzido por Breno Isernhagen entre os dias 10 e 14 de fevereiro, das 19h às 23h, no Global Garden Hotel (Avenida Miguel Sutil). Ao todo, serão 20 horas de qualificação.

Por ser uma empresa conveniada à Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), advogados e estagiários da Ordem têm desconto de 8% sobre a tabela de investimentos. As vagas são limitadas.

No treinamento, o participante aprenderá a relaxar, planejar e falar em público de forma confiante. A técnica ensinada possibilitará a estruturação de ideias de forma equilibrada, podendo ser expressas nas mais variadas situações tanto para um cliente ou fornecedor quanto para um amigo ou parente.

É importante destacar que já estão inclusos no valor do treinamento o material de apoio, certificado de participação e um exemplar do livro “Oratória Prática” de autoria de Breno Isernhagen.

Mais informações: (65) 2121-2929 ou www.semmaisdesculpas.com.br.

www.facebook.com.br/oabmt