Advogados de Colíder contam com 32 novos convênios

22/07/2011 16:30 | Benefícios

A partir de agora os advogados que atuam na Comarca de Colíder (634km de Cuiabá) podem contar com uma série de benefícios firmados por meio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT). Foi assinado nesta quinta-feira (21 de julho), no auditório da Subseção da OAB de Colíder, 32 convênios com empresas locais.

“Sentimo-nos felizes em estar aqui em Colíder celebrando mais parcerias e convênios com empresas que oferecem produtos e serviços de qualidade com preços diferenciados aos nossos colegas advogados. Assim, devolvemos, em forma de descontos exclusivos oferecidos por nossos parceiros, muito mais que o valor pago de anuidade à Ordem”, destacou o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos.

Durante o evento, o advogado destacou o trabalho realizado pela subseção em parceria com a Caixa. “Em quatro meses quadruplicamos o número de convênios em Colíder. Estamos cumprindo nosso compromisso de campanha que é oferecer ao advogado do interior os mesmos benefícios e vantagens a que tem direito os profissionais da advocacia da capital”.

Em todo Mato Grosso, há cerca de 500 empresas conveniadas à CAA/MT. Os novos convênios contemplam os mais diversos setores, desde empresas atuantes na área da saúde até postos de combustíveis e lojas de confecções. “São estabelecimentos que indicamos aos advogados por conta de sua qualidade e não apenas dos descontos que são oferecidos”, explicou o presidente da Subseção da OAB de Colíder, Wilson Roberto Maciel.

Ele ressaltou o trabalho que a CAA/MT vem realizando em todo o interior do estado. “A Caixa tem sido muito atuante. Em Colíder, ela auxiliou com a doação de equipamentos e mobiliário para a subseção. Além disso, leva com a sua caravana, inúmeros benefícios aos advogados como o auxílio maternidade e a Livraria do Advogado. A criação do guia de compras facilitou o acesso dos advogados a empresas parceiras”.

O delegado da CAA/MT no município, Anderson José Silton Savi, reafirmou o compromisso da entidade em sempre firmar convênios que venham ao encontro das reais necessidades dos advogados. O vice-presidente da Caixa, Eduarti Matos Carrijo Fraga, frisou que essas ações visam ao bem-estar não apenas do profissional do Direito, mas também de toda a sua família. Um exemplo citado por ele é o plano de previdência privada do advogado – o OABPrev – que oferece segurança ao profissional quando não mais no exercício da profissão.

Empresas parceiras

O convênio firmado em Colíder foi com as seguintes empresas: Restaurante Pit Stop; Drogaria Confiança; Panificadora e Confeitaria Soberana; Marsam Óptica e Relojoaria; Toque Final (Centro de Beleza); Tapeçaria e Decorações Realce; Loja Rei do Pano; Instaladora Centro-Oeste (Construções elétricas); Posto Tropical; Escola Fisk; Eletrônica Paraná; Drogaria Real; Drogaria São José; Droganorte; Dr.ª Adriana Arantes (cardiologista); Construtora ALG; Colégio Alternativo; Clínica de Olhos Pró-visão; Churrascaria Kaskatas; Cerâmica Nortão; Casanova Materiais de Construção; Auto Escola América; Auto Elétrica Garcia; Ana Maria Modas; Allan Calçados; Água de Cheiro; Agropet; Foccus Centro de Diagnóstico de Imagem; Gal Comésticos; Gráfica Aliança; Hotel Paiaguás; Hospital e Maternidade Cristo Rei.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da CAA/MT)

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt