O Tribunal de Justiça de Mato Grosso ficará sem sistema informatizado no próximo final de semana, pois os equipamentos que compõem o Datacenter do Tribunal de Justiça de Mato Grosso estarão desligados da 0h do dia 18 às 6h do dia 20. O desligamento é necessário para que os equipamentos sejam transportados para a chamada “Sala Segura”, novo ambiente que irá abrigá-los, oferecendo proteção física e lógica.
Além dos equipamentos de rede, a Sala Segura será o local onde estarão armazenadas todas as informações geradas pelo Poder Judiciário. De acordo com o coordenador de Tecnologia da Informação do Tribunal, Johnny Ander Pereira Abdallah, para que a ativação da Sala Segura seja concluída, haverá duas etapas de movimentação de equipamentos.
“A primeira etapa será no próximo fim de semana, no TJ, enquanto a segunda ocorrerá no Datacenter do Fórum da Capital, ainda este mês”, explicou Johnny. Segundo informações da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, o Datacenter do Fórum ficará desligado da 0h do dia 25 às 6h do dia 27 de janeiro, quando os equipamentos serão transportados.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt