A Subseção de Campo Verde recebeu nesta sexta-feira (18 de março) os membros das Diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, e da Caixa de Assistência dos Advogados, para uma reunião com a Diretoria da Subseção e advogados. Assim como em Jaciara, foram entregues equipamentos para a melhor atuação dos profissionais da região.
A presidente da Subseção de Campo Verde, Maria Frazão, agradeceu pelos equipamentos e pela presença de todos e solicitou o apoio para a instalação do Posto Avançado da Justiça do Trabalho na cidade. “A Subseção terá todo o apoio necessário para que esse projeto seja efetivado. Colocamo-nos à disposição para o que for preciso e para auxiliar junto aos órgãos competentes”, ressaltou o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro. |
|
O presidente da Seccional também destacou as ações e projetos da Seccional em promover a inclusão digital dos advogados do Estado por meio dos equipamentos entregues às Subseções e melhorias nas salas da OAB, além do esforço da Escola Superior de Advocacia em oferecer palestras e cursos de formação na capital e no interior do Estado.
O juiz Gilberto Lopes Bussiki, que atualmente responde pela Diretoria do Foro de Campo Verde, participou da reunião e colocou-se à inteira disposição da OAB para debater os problemas que forem constatados e buscar soluções.
O presidente da CAA/MT, Leonardo Pio de Campos, apresentou as atividades e os diversos benefícios conquistados em prol do advogado adimplente. As advogadas Juliana Errante e Denise Bergo, presidente e membro da Comissão dos Juizados Especiais, respectivamente, também apresentaram a palestra sobre o Processo Judicial Digital (Projudi).
Também participaram da reunião em Campo Verde o vice-presidente da OAB/MT, Maurício Aude, e o secretário-geral, Daniel Paulo Maia Teixeira.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928