Primeira fase será realizada neste domingo

13/12/2013 14:37 | XII Exame de Ordem
    Neste domingo (15 de dezembro) será realizada a primeira fase do XII Exame de Ordem Unificado e os candidatos devem ficar atentos para o horário, ou seja, começará às 13h (horário de Brasília). A prova objetiva terá 80 questões e poderá ser feita em até cinco horas.

Em Mato Grosso, 3139 pessoas estão inscritas, sendo 1642 em Cuiabá, 502 em Rondonópolis, 436 em Sinop, 224 em Barra do Garças, 142 em Cáceres, 139 em Tangará da Serra e 54 em Diamantino.

A segunda etapa (prova prático-profissional), para a qual só se submeterão aqueles que foram aprovados na primeira, está prevista para ser realizada no dia 9 de fevereiro de 2014. A partir deste exame, o examinando que se submeter e não alcançar nota igual ou superior a seis pontos na prova prático-profissional terá a faculdade de reaproveitar o resultado da prova objetiva, para fins de realização da prova prático-profissional no Exame imediatamente subsequente, mediante o pagamento do valor correspondente a essa fase.

Os procedimentos para requerer o reaproveitamento do resultado de aprovação na 1ª fase constarão do edital normatizador do XIII Exame de Ordem Unificado.

www.facebook.com.br/oabmt