CAA/MT inicia comercialização de token a R$ 25

12/12/2013 13:58 | Processo Eletrônico
    A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) iniciou a venda de tokens por R$ 25. O novo valor representa uma economia de 64% sobre o preço atual de venda que é R$ 70. É importante ressaltar que esse desconto aplica-se somente aos 100 primeiros dispositivos adquiridos.

O token assemelha-se a um pen-drive e é utilizado para o armazenamento da assinatura digital do advogado necessária para o peticionamento eletrônico.

Além de conferir mais segurança aos dados nele armazenados, o token é mais prático, uma vez que dispensa o uso da leitora de cartão – item indispensável àqueles que optam pelo armazenamento da assinatura digital, diretamente, na carteira da Ordem.

Os tokens são adquiridos somente junto à Minc Certificação Digital - empresa avalizada pela CAA/MT para a validação do certificado digital - que disponibiliza equipe para atendimento aos advogados na sede administrativa da CAA/MT (anexo à OAB/MT).

Certificado digital

Até 31 de dezembro, o certificado digital pode ser adquirido a R$ 99. O valor promocional é resultado da negociação entre o Conselho Federal da OAB (CFOAB) e a empresa Certisign (responsável pela emissão dos certificados digitais). Após essa data, o certificado digital volta a custar R$ 115.

www.facebook.com.br/oabmt