OAB de Várzea Grande é furtada e expediente é suspenso

02/12/2013 10:00 | Investigações
Foto da Notícia: OAB de Várzea Grande é furtada e expediente é suspenso
    A sede da OAB de Várzea Grande, situada no bairro Jardim Imperador II, ao lado do Fórum, foi invadida neste fim de semana e, conforme informações da sua diretoria, foram furtados monitores, computadores e impressora novos. Assim, nesta segunda-feira (2 de dezembro) não haverá expediente na Subseção para que sejam feitas perícias e as investigações iniciais.

A Polícia Federal tem a atribuição de investigar os crimes patrimoniais contra a OAB e por isso será acionada, conforme o presidente da OAB/MT, Maurício Aude. “Lamentamos muito esse ocorrido e faremos tudo para colaborar com o trabalho da polícia”.

Conforme a presidente da OAB/VG, Flávia Moretti, a fechadura da porta foi desmontada e assim entraram na sede, portas internas foram arrombadas, inclusive da sala da Presidência da Subseção e documentos foram revirados. Os equipamentos mais antigos não foram levados pelos assaltantes. O boletim de ocorrência foi efetivado nesta manhã.

www.facebook.com.br/oabmt