Representante da OAB/Lucas assume presidência de Conselho

12/11/2013 17:55 | Criança e adolescente
Foto da Notícia: Representante da OAB/Lucas assume presidência de Conselho
img
    O advogado Marco Antonio Mendes, representando a OAB de Lucas do Rio Verde, tomou posse no último dia 5 de novembro, como presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade. A cerimônia aconteceu no auditório da prefeitura.

O presidente da Subseção, Abel Sguarezi, afirmou que se sente gratificado pela atuação do advogado junto à Ordem e por ter seu representante presidindo um conselho de tamanha importância.

Durante a posse também foi apresentada a nova composição do Conselho Municipal. Dos 14 titulares, sete representam as entidades não governamentais e foram escolhidos durante assembleia realizada no início do mês de outubro. As outras sete vagas foram preenchidas por representantes das secretarias municipais. No caso do conselheiro, o mandato é de dois anos.

Foto: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

www.facebook.com.br/oabmt