Advogados e advogadas que atuam na região do Vale do Guaporé podem negociar seus débitos com a OAB/MT por meio do primeiro “Mutirão de Conciliação” organizado para facilitar a quitação de anuidades, em especial junto aos profissionais do interior. O mutirão ocorrerá durante a circulação do Projeto OAB/MT 80 anos em Pontes e Lacerda de 12 a 14 de novembro.
Conforme o diretor tesoureiro da Seccional, Cleverson de Figueiredo Pintel, a ideia foi antecipada aos presidentes de subseções no último Colégio realizado no mês passado em Rondonópolis, cuja aprovação foi maciça. “Haverá máquinas para recebimento de anuidades em atraso por meio de cartão de débito ou crédito disponíveis. Esta será a primeira experiência voltada para Pontes e Lacerda e região. Porém, os presidentes que quiserem programar mutirões de conciliação em suas subseções podem procurar a diretoria da Seccional, que levaremos a equipe da tesouraria para a localidade”, pontuou.
|
|
Cleverson Pintel explicou que a ação é mais uma iniciativa que vem sendo tomada pela OAB/MT para incrementar as receitas oriundas das anuidades, além das medidas tomadas de disciplina e controle de despesas. “Desde a gestão passada, com planejamento e controle, tivemos um superávit financeiro que permitiu o investimento em equipamentos de informática, melhoria das salas, reformas, e ao Conselho Seccional aprovar este ano a manutenção do valor da anuidade pelo terceiro ano consecutivo”.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt