Conselho Seccional realiza a 1ª sessão extraordinária do ano

28/01/2010 20:00 | Sessão

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso realiza nesta sexta-feira, 29, a primeira sessão extraordinária de 2010. Será também a primeira sessão que será conduzida pelo presidente da OAB, Cláudio Stábile Ribeiro. Vários assuntos estão na pauta da sessão, que começa às 14 horas, no Plenarinho da Ordem.

Durante a sessão será submetido à votação dos conselheiros o nome do advogado João Batista Cavalcante, indicado para presidir o Tribunal de Defesa das Prerrogativas da OAB. Criado no primeiro ano da administração do ex-presidente Francisco Faiad, o TDP foi presidido até agora pelo advogado José Mananciel da Fonseca, que passará a exercer outras atribuições na entidade. JB Cavalcante foi nos últimos seis anos presidente da Subseção da OAB em Poxoréu.