Presidente da OAB/Poxoréu toma posse em Conselho de Segurança

16/10/2013 15:33 | Participação
    Na última semana (7 de outubro), o presidente da Subseção da OAB de Poxoréu, Jurandir Ventresqui Guedes, tomou posse como presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública do município para o biênio 2013-2015. O evento ocorreu nas dependências da Câmara Municipal e contou com a presença de diversas autoridades.

img

O termo de posse foi assinado pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos; pelo secretário-adjunto de Segurança Pública, Antonio Roberto Monteiro de Moraes; e pelo coordenador estadual de polícia comunitária, Júlio Martins de Carvalho.

A diretoria é composta pelos seguintes membros: Jurandir Ventresqui Guedes (presidente); Renata de Jesus Araújo (vice-presidente); Andressa Joana Alves (secretária); Maria do Carmo Rodrigues Ruicci e Harumi Nakano (diretores financeiros); Berenice Alves da Silva (diretor social e assuntos comunitários); Maria R. do Nascimento (diretora de saúde e desenvolvimento urbano); José Antônio Rodrigues (diretor de meio ambiente); Maria Elenice de S. Santana (diretora de educação); Zenilda Rosa de Paula (diretora de esporte); Sirlene Maria M. da Silva (presidente Conselho Fiscal);  Orlando Ribeiro Vilela e soldado Amilton (conselheiros) e Ceci Felizardo de Alencar e Geovane de Souza  Conceição (suplentes).

www.facebook.com.br/oabmt