CAA/MT realiza campanha de saúde na OAB/Sinop nesta quarta

15/10/2013 15:41 | Ação
    A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), seguindo o cronograma de interiorização de seus benefícios, realiza nesta quarta-feira (16 de outubro) campanha de saúde em Sinop. Na sede da subseção, entre as 14h e 16h, os profissionais do direito terão acesso à vacinação contra febre amarela, tétano e hepatite, teste de glicemia e aferição de pressão arterial.

O delegado da CAA/MT de Sinop, Bruno Robalinho Estevam, adianta que a prestação de serviço é gratuita. “Esse é o papel da Caixa de Assistência: levar qualidade de vida aos advogados e estagiários da Ordem”, ressalta. Ele lembra que os serviços de saúde são oferecidos gratuitamente.

Para a efetivação dessa campanha, a CAA/MT conta com a parceria da Secretaria de Saúde de Sinop e da Farmácia Madeira (empresa conveniada à entidade). De acordo com a subseção, a expectativa é que sejam atendidos 50 profissionais.

Na oportunidade, haverá a solenidade de entrega de Carteiras da OAB/MT e celebração de novos convênios com empresas da região.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3531-3650

www.facebook.com.br/oabmt