Junho de 2024 | Ver mais
# # # # # # 1

14/10/2013 17:27 | ESA/MT
Foto da Notícia: Direito Empresarial e Planejamento Tributário serão temas de palestras nesta quinta-feira
    Já estão abertas as inscrições para as palestras da próxima Quinta Jurídica, as quais serão realizadas no auditório da OAB/MT, promovidas pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) nesta quinta-feira (17 de outubro), a partir das 19h. Os palestrantes serão o presidente da ESA/MT, Bruno Castro, e o professor Giovane Thomé. Eles abordarão, respectivamente, os temas “Direito Empresarial e as suas soluções extrajudiciais" e "Planejamento Tributário - um estudo pela perspectiva do construtivismo lógico-semântica".

As inscrições podem ser feitas na própria escola e também nos Centros Acadêmicos da UFMT e Unic e também com a turma DID 10/1 do Univag, mediante investimento de R$ 10. Podem participar do evento advogados, advogadas, estagiários e acadêmicos de direito e todos receberão certificados contendo três horas-aula.

Conforme Bruno Castro, serão assegurados os primeiros 300 lugares no auditório da Seccional e os que excederem haverá cadeiras no hall com transmissão simultânea. “As palestras do Quinta Jurídica têm sido um sucesso e têm lotado muito, por isso, orientamos aos interessados que não deixem para a última hora e cheguem no horário”, alertou.

O Quinta Jurídica é organizado pela Escola em parceria com os Centros Acadêmicos da UFMT e UNIC e a turma do DID 10/1 da Univag. Mais informações podem ser obtidas na ESA/MT pelos telefones (65) 3613-0956/0957.

www.facebook.com.br/oabmt